Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCIO DA CRIAÇÃO!

+3
Bruno
Wulfgar
EduSerra
7 participantes

 :: RPG :: Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  EduSerra 16/06/08, 10:29 am

Issai gente.

sobre atributos digo-vos o seguinte.

podem ser feitos assim: seguindo uns valores dados no livro, seguindo por compra de pontos, ou rolado (sendo q nos valores rolados a soma dos MODIFICADORES tem q estar entre +3 e +8.

QQ vcs acham?
Quam metodo seguir?!
Eu opto ou pela compra seguindo a tabelinha, ou entaum como o brunin fez na ultima aventura.

O poder eh d vocês!
falem ai!
EduSerra
EduSerra
Herói

Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : NikitCity!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 11:13 am

AAAAAAAAhhh quanto mais eu leio mais em duvida eu fico, Anão tá muito foda, não existe mais raça boa ou ruim todas são excepcionais em um tipo de coisa. e as classes, saem lagrimas dos olhos só de pensar. a indecisão é tanta, a empolgação maior ainda.

sobre as habilidades cada um escolhe como quer acho melhor.
sugiro uma outra coisa.

apresentem se quem alem de Erico, dudu e eu podem fazer traduçoes. Tipo brunao quer fazer um fighter dragonborn, eu traduzo e posto aqui, du quer elfo ranger alguem traduz e posta e assim vai.

Informação extra, quando vc chega ao lvl 11 vc escolhe obrigatoriamente(acho) um paragon path, e continua ganhando os poderes da classe original mais os de paragon path. features, são nossos antigos talentos.
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  EduSerra 16/06/08, 12:49 pm

kra...
cada um escolhe nada! vamos todos decidir a forma que será feita!

eu ficariaa de acordo a fazer como na aventura do brunin!
rolando dados (com a limitação da soma de modificadores entre +3 e +Cool, ou se quiser compra na tabela!
EduSerra
EduSerra
Herói

Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : NikitCity!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Bruno 16/06/08, 01:06 pm

eu reitero a opção feito pelo aduardo, acho o mais justo.

Outra coisa quee precisamos decidir, quem irá mestrar, dessa forma já vamos discutindo para no proximo encontro já rolar um rpg.

Outro ponto, vou verificar hj quanto realmente custa a impressão lá na UERJ, mas já ouvi falar de um lugar a 15c cada folha, oq da 48,75 R$ vamos ver se juntamos para imprimir ao menos o players handbook.

Abraços!!!
Bruno
Bruno
Escudeiro

Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Localização : Faculdade ou casa da ju, hauhauhua
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  EduSerra 16/06/08, 01:28 pm

50 conto?!?!

kra... vamos selecionar os paradas necessárias pra poder diminuir essa qntidade de paginas kra!
por masi q divida por todos, achu caro d+.
EduSerra
EduSerra
Herói

Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : NikitCity!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Sem pânico

Mensagem  El Sierra 16/06/08, 01:47 pm

Seguinte. Vou tentar imprimir os livros aqui no trabalho.

Cara, cada um escolhe como vai rolar seus atributos. Eu sou bom com o dado eu rolo, eu sou ruim com os dados eu compro na tabela. Bem mais justo. Se eu ficar com todos os atributos com +8 de modificador, foi mérito meu que rolei!

Quando jogar e quem será o mestre é mais importante que fazer as fichas. Fazer as fichas pode ser uma atividade do jogo em si ( pode rolar uma sessão só pra isso). Quem mestra tem que ser definido antes.

Eu não gostaria de mestrar. jogo na aventura de quem for mestrar. Os mestres mais tarimbados são, Rato, Brunão e Brunin. Se Dudu mestrar ou Dú, jogo também. Se vocês quiserem que eu mestre, mestro também.

Alguém assuma essa tarefa por favor.

Bjundas.
El Sierra
El Sierra
Herói

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : Aqui mesmo onde estou.
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 02:26 pm

Ta vendo isso que dar faltar a reunião!

Ja falei que aventura pra tirar o cabaço da 4 ediação eu ja tenho. Intoduzo em vcs na nova edição de D&D, mas nao quero ser mestre sempre quero jogar tb. por isso to fazendo como sempre fiz.

lendo a regra de criação de personagem e como machucar com ele Smile. ^_^# ja fiz um. Érico. já tem ideia do que vc quer fazer?
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Brunão 16/06/08, 02:34 pm

Isso de limite não ta muito claro pra min ainda, tipo vc rolando os dados tera limite nas somas dos atributos ou fica a cargo do mestre limitar ou não?
A tabela acho cruel demais pelo que entedi.
Mais daria a opção vc rola senão gostou vai pra tabela, é claro se a distribuição ficar melhror que seu rolamento.

Sendo q UM rolamento só será feito.


Rolamento é sorte, nada disso de posso tirar 2 daqui e colocar ali. Se tirou dois 18 e um 8 e a vida. Se que mais equilibrio, vai na tabelinha.

Obs: Du me mostrou ontem uma tabela q mostra q se ganha ponto nos atributos em certos lvls, as vezes é um a sua esolha, as vezes um para todos os atributos. Acho q e isso se me lembro bem.
Brunão
Brunão
Administrador

Número de Mensagens : 148
Idade : 42
Localização : Na pqp!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

https://rpgabv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 02:45 pm

Correto Brunao os ganhos nos atributos com passagem de nivel é assim mesmo.
qt ao limite, fica a cargo do Mestre, mas ele desencoraja totalmente que um perosnagem, desconsiderando modificador racial tenha um ajuste total > 8, eu fiz um personagem com distribuição dos pontos da tabela e ficou bom.

Vçs não disseram que era pra reaprender a jogar? entao isso faz parte da reaprendizagem, atributos baixos e balanceados.

vai ai meu PJ com modificadores raciais(meio elfo):

STR- 16
DEX- 8
CON- 18
INT- 14
WIS- 10
CHA- 12
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Brunão 16/06/08, 02:47 pm

Wulfgar escreveu:Ta vendo isso que dar faltar a reunião!

Ja falei que aventura pra tirar o cabaço da 4 ediação eu ja tenho. Intoduzo em vcs na nova edição de D&D, mas nao quero ser mestre sempre quero jogar tb. por isso to fazendo como sempre fiz.

lendo a regra de criação de personagem e como machucar com ele Smile. ^_^# ja fiz um. Érico. já tem ideia do que vc quer fazer?

Fazer ficha não vai ser a coisa mais dificil por mais diferente q esteja o D&D.
Acho o q vai pegar nas regras e pro mestre na hora de mestrar (e claro né!!!).
Quero saber como esta funcionado as pericias, as armadilhas,
Brunão
Brunão
Administrador

Número de Mensagens : 148
Idade : 42
Localização : Na pqp!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

https://rpgabv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Brunão 16/06/08, 02:50 pm

Wulfgar escreveu:Correto Brunao os ganhos nos atributos com passagem de nivel é assim mesmo.
qt ao limite, fica a cargo do Mestre, mas ele desencoraja totalmente que um perosnagem, desconsiderando modificador racial tenha um ajuste total > 8, eu fiz um personagem com distribuição dos pontos da tabela e ficou bom.

Vçs não disseram que era pra reaprender a jogar? entao isso faz parte da reaprendizagem, atributos baixos e balanceados.

vai ai meu PJ com modificadores raciais(meio elfo):

STR- 16
DEX- 8
CON- 18
INT- 14
WIS- 10
CHA- 12

Qual o modificador dos Elfos?
E soma dos modificadores +8?
Brunão
Brunão
Administrador

Número de Mensagens : 148
Idade : 42
Localização : Na pqp!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

https://rpgabv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  DuMury 16/06/08, 03:04 pm

no caso da obs do brunão, vc ganha pt de atributo alternando entre um ponto para dois e um ponto para TODOS, após 3 lvls vc ganha um para dois e após 10 (ou 11) lvs vc ganha um para todos, é o que eu entendi da tabela da pág 29, essa tabala mostra como o char progride em feats e powers, então eu n sou muito bom em "ingrêzu", mas essa tabelinha ajuda né?

quanto ao rolamento eu tb fico em dúvida entre rolar, como disse Brunão, UMA vez ou comprar pontos, se bem que essa tabela de compra é meio sinistrinha e com esses ganhos de habilidade e a maior facilidade (penso eu) de passar de nível se vc n conseguir um bom rolamento tem boas chances de equilibrar seus modificadores.

ah! quanto ao que érico disse, eu n mestro n cara, pelomenos nunca pensei na idéia e podíamos fazer um rodízio de mestres, como debatido ontem com parte do grupo, cada mestre leva até certo nível e mantém seu char equiparado ao dos outros players.

grato e gato Diego Mury drunken
DuMury
DuMury
Campeão

Número de Mensagens : 93
Idade : 38
Localização : Vila Oculta da Areia
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 03:12 pm

ooohh não ha compra, afinal paga com o que?? ou vc rola todos, ou vc usa a tabela padrão com [16, 14,13,12,11,10] ou vc tem como base [8,10,10,10,10,10] e mais 22 pontos pra dividir melhorar como quiser estes atributos de acordo com uma tabela.
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Brunão 16/06/08, 03:21 pm

Vou ler quando chegar. Quais paginas são da tableinha da distribuição de pontos?
Brunão
Brunão
Administrador

Número de Mensagens : 148
Idade : 42
Localização : Na pqp!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

https://rpgabv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  DuMury 16/06/08, 03:26 pm

desculpa cara, n sei se entendi direito, mas na página 17 a tabela logo embaixo de method 2: customizing scores dá uma idéia de compra... dá uma olhada e vê o que vocês acham
DuMury
DuMury
Campeão

Número de Mensagens : 93
Idade : 38
Localização : Vila Oculta da Areia
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 03:46 pm

pois é estes sao exemplos do que se pode ter com o metodo 2. 22 pontos para aumentar as caracteristicas [8,10,10,10,10,10]
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 16/06/08, 04:52 pm

Apenas pra informar:

Esse negocio dos atributos não tem o que discutir, é opção de cada um e os 3 metodos estão disponiveis. pra quem quiser rolar as unicaa restricoes sao: a soma dos ajustes nao pode ser maior que 8 e tem que rolar na frente do mestre. Nâo vamos restringir a ideia não é essa;
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Bruno 18/06/08, 12:26 am

Beleza, ratino começa mestrando. E as opções de rolagem estão sendo decididas em votação, agora só falta eu decidir que personagem farei.

Eriquinho, vai avisando aos poucos as partes que vc está imprimindo, pq não podemos nos enganar, ter o livro em mãos é essencial pro jogo. Sugiro que o oq o érico não conseguir imprimir até o dia da 1 sessão seja impresso na marra (pagando) e depois ele vai evoluindo a impressão gradual lá no trabalho dele pra o master book e monster.

Tenho ainda que sentar e ler e discutir com os coleguinhas que sabem mais pra me decidir de personagem, mas é mais fácil ir colocando logo aqui qnd decidirem oq farão, que dá uma luz para os coleguinhas que estão em dúvida como eu.

Rato, tenta fazer um cálculo mental ae, pra ver até que lvl vc imagina que sua aventura levará, dessa forma um novo mestre já pode ir pensando na continuação.

Além disso devemos decidir oq fazer com o personagem do mestre qnd o mesmo estiver mestrando. Com o primeiro (Rato) é fácil, o personagem simplesmente não existe ainda, mas e para os próximos? Vão sumir simplesmente, sumir como galinhas apavoradas? Sei que a idéia é se divertir, mas sabemos também que todos os personagens em um história bem feita tem o seu ponto de protagonista, aquilo dele que é importante para a história e para o resto do grupo. Vamos pensar sobre isso. Como sabem não sou a favor do mestre jogar e mestrar ao mesmo tempo, minha curta experiência de mestre me deixou claro a incompatibilidade entre ambas as coisas. Claro que pode ser algo pessoal e vcs descordarem, tranquilo, só quero saber como funcionará.

obs: dex 8 ratinho, o meio elfo mais "troncho" que vai existir né, hehehehe Esse deve flechar o próprio pé fácil, huahuaha sacanagem...

Abraços!!
Bruno
Bruno
Escudeiro

Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Localização : Faculdade ou casa da ju, hauhauhua
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  El Sierra 18/06/08, 07:45 am

Caracas!!! Brunin escreveu um post grandão!!!
Jú tava durmindo?

Brincadeira!!!

Cara, concordo com o que brunin disse. Rato mestra primeiro. Tem que calcular o que vai colocar de monstro pra dizer pro amigo que level ele tem que fazer a aventura dele.

Lembrem-se mestres, como não é uma campanha, é importante fazer uma aventura e acabar ali!

Mestrar e jogar acho q não devia ter mesmo não. só mestrar já é difícil, mestrar e controlar um personagem que está dentro da mesma mente que está o mestre acho desnecessário. Sei que todos queremo jogar e tals, vamos nos programar pra fazer isso em turnos. ou mestra ou joga.

Tá faltando Fabiano2 e o Samurai na comunidade. se eles quiserem participar. Rato chama Fabiano aê, brunin fala com o Samurai.

Tem um cara aqui que sai depois de todo mundo, ele sempre fica sozinho na empresa. Quando eu impirmir devo imprimir tudo logo, frente e verso é claro. Tô baixando o livro do mestre. o players handbook já está com esse cara.

Quando vai ser a aventura de estréia? SUGIRO INSISTENTEMENTE que façamos uma sessão pra fazer a ficha. Não vou conseguir ( nem ter culhão) pra ler tudo antes. Os que já leram passam pra quem não leu.

é issaí crianças!!!
El Sierra
El Sierra
Herói

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : Aqui mesmo onde estou.
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  EduSerra 18/06/08, 09:14 am

sabe qual eh o bagulho kikinhu...

cada char tem uma parte especifica... naum eh mais tudo pra todos...
seu mago vai ter uma seção de magias logo dps da descrição da classe q vai mostrar quais magias vc pode ter.

por isso, eh bom cada um ir lendo oq puder ler sobre sua classe deseajada. quem naum tiver como ler, posta oq quer e agente dah aquela ajuda.
=]]
EduSerra
EduSerra
Herói

Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : NikitCity!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  dm 18/06/08, 12:48 pm

BUENO, PESSOAS....

EU AINDA NÃO TO INTEIRADO DO LIVRO, NEM DAS CLASSES DIREITO, POIS RATO SÓ ME PASSOU POR ALTO E AO TELEFONE, NÃO DEU PRA ME APROFUNDAR. ASSIM, QUEM TIVER DISPONIBILIDADE E SACO PRA ME ENVIAR, RECEBO O LIVRO DO JOGADOR NUMA BOA PRO MEU EMAIL SANTANA1705@GMAIL.COM E VEJO, MAS JÁ VENHO AQUI ADIANTANDO QUE DEVO ESTAR APTO A FAZER UM PALADINO OU CLÉRIGO, NA HORA QUE EU LER EU DECIDO...



NÃO VOU FUGIR AO MEU DESTINO DE LEVAR AS PALAVRAS SAGRADAS PELOS MUNDOS E VALES NEFASTOS, COBERTOS POR TODA SORTE DE CRIATURAS MALIGNAS. EU, HOMEM DE FÉ CONTINUAREI EM MINHA MISSÃO E NADA ME FARÁ DESISTIR...

POR ENQUANTO FICO POR AQUI...

ALGUÉM ME MANDA O LIVRO DO JOGADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dm
dm
Aprendiz

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : Realengo... engo... engo... engo...
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 18/06/08, 01:12 pm

DM tem que ver que papel vc quer desempenhar para o grupo, combatente de frente que cura o grupo enquanto segura a linha de frente, ou suportando o grupo e matando eventuais mosntros que rompem a linha de frente?
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Brunão 18/06/08, 02:09 pm

Como eu tinha escrito mais apaguei meus topicos e mais de alguns de um topico que não era pra isso.
EU VOU FAZER RAÇA: DRAGONBORN > CLASSE: E A PORRADEIRA (ESKECI O NOME MAS NÃO É O GUARDIAN FIGHTER) lol!
Brunão
Brunão
Administrador

Número de Mensagens : 148
Idade : 42
Localização : Na pqp!
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

https://rpgabv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Wulfgar 18/06/08, 02:15 pm

Great Weapon Fighter brunão. Guts do berserker
Wulfgar
Wulfgar
Noob

Número de Mensagens : 140
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro RJ
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Bruno 18/06/08, 03:15 pm

Acredito que o Érico tem razão na questão de fazer fichas em uma sessão, até pq, existem certas partes na mesma que só pode ser feita com a presença do mestre na mesa... Mas acredito tbm que não é necessário uma sessão só pra fazer as fichas, podemos jogar no mesmo dia, mas para isso temos que ter decidido já certas coisas antes aqui...

Eu vou tentar me interar mais para decidir oq farei... e depois posto aqui assim que eu tiver certeza...

Ainda levanto a questão de quando o mestre estiver jogando oq fazer com seu personagem, mas entendo que nsse momento existem discussões mais importantes para serem feitas...

Abraços galera!!
Bruno
Bruno
Escudeiro

Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Localização : Faculdade ou casa da ju, hauhauhua
Regras :
INCIO DA CRIAÇÃO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INCIO DA CRIAÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCIO DA CRIAÇÃO! Empty Re: INCIO DA CRIAÇÃO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 :: RPG :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos